Hey Callies , cupom primeira compra BEMVINDA10

Como realizar trocas e devoluções?

Nós da Callie obedecemos estritamente o Código do Consumidor, sendo assim no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega.

Essa informação será conferida baseada conforme o código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail descrito a seguir.

Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente para que possamos realizar a troca do seu produto 

Atenção: no caso do prosseguimento dessa devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa dentro do plástico OBRIGATORIAMENTE. (caso você tenha jogado fora, favor solicitar a segunda via no e-mail)

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO:

1 - O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio. 

Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: [email protected] nos informando que deseja dar continuidade com o processo de devolução.

Favor colocar no assunto do e-mail “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.

2 - Só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, sem odor, sem danificações, sem sujeiras e sem marcas de maquiagem e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA.

3 - Pedimos que envie todo o conteúdo do seu pedido, incluindo brindes enviados pela marca e saquinhos de algodão

Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) sem o frete.

 

REGRAS PARA TROCAS:

Aqui na Callie trabalhamos com VOUCHER! Assim que a sua peça chegar, iremos verificar se todas as regras foram atendidas e após a aprovação enviaremos o voucher para que você possa utilizar em nosso site :) Para utiliza-lo basta inserir o código do voucher no campo de cupom de desconto na finalizalção da sua compra!

 

ME ARREPENDI DA COMPRA, HELP!

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. A Callie Activewear cobrirá apenas o custo do frete da primeira troca.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].